Confira algumas matérias que saíram na mídia sobre a Kekala!
23/05/2023
Quatro bases, oito coberturas e oito recheios. Essa equação nos permite 300 combinações de uma sobremesa inédita: o picolé customizável da Kekala, a primeira startup a oferecer este tipo de produto no Brasil. São mais de 30 unidades da marca pelo país, em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará e Paraná.
leia +22/05/2023
Depois de conquistar o coração dos apaixonados por sobremesas em quase todas as regiões do País, a Kekala Custom Picolé inaugura mais uma unidade em Minas Gerais.
leia +04/04/2023
A Geração Z, composta por jovens nascidos entre 1995 e 2010, está inovando no mundo dos negócios ao utilizar as redes sociais como uma ferramenta poderosa para empreender. Esses jovens empreendedores têm explorado as possibilidades que as plataformas digitais oferecem para construir marcas fortes e consolidar seus negócios no mercado.
leia +06/01/2023
Diante do êxito da Kekala Custom Picolé, que alcançou o top 3 em termos de faturamento e, no lugar tem se mantido, o casal decidiu inaugurar a segunda unidade, no Shopping PátioMix, em Resende (RJ).
leia +08/04/2022
Marca entrega na casa do consumidor a mesma experiência imersiva da montagem do melhor picolé do mundo.
leia +12/01/2022
De olho no mercado impulsionado pelas altas temperaturas, marcas de sorvete apostam em inovação de produtos para ampliar vendas e surpreender os clientes. Setor fatura R$ 13 bilhões por ano e emprega 300 mil funcionários
leia +24/10/2021
O Kekala Custom Picolé é o primeiro negócio com a proposta e acaba de lançar uma unidade em Brasília
leia +16/05/2021
Cliente personaliza seu picolé em menos de dois minutos, com opções de 300 combinações possíveis, mudando só o recheio e a cobertura.
leia +12/03/2021
Um picolé feito e recheado na hora, com ingredientes que o próprio cliente escolheu é a proposta da Kekala Custom Picolé, rede de franquias criada pela empreendedora Amanda Tonon, de 22 anos, e que já tem 18 unidades negocidas. No ano passado, mesmo com a pandemia, a rede conseguiu faturar R$ 6 milhões.
leia +