Na mídia

Confira algumas matérias que saíram na mídia sobre a Kekala!

Aos 22, ela criou uma rede de picolés customizados — e já fatura R$ 6 mi

23/05/2023

Quatro bases, oito coberturas e oito recheios. Essa equação nos permite 300 combinações de uma sobremesa inédita: o picolé customizável da Kekala, a primeira startup a oferecer este tipo de produto no Brasil. São mais de 30 unidades da marca pelo país, em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará e Paraná.

leia +

Belo Horizonte recebe unidade da Kekala Custom, 1º picolé recheável do mundo

22/05/2023

Depois de conquistar o coração dos apaixonados por sobremesas em quase todas as regiões do País, a Kekala Custom Picolé inaugura mais uma unidade em Minas Gerais.

leia +

A evolução do relacionamento entre marcas e consumidores: como a Geração Z está mudando as regras do jogo

04/04/2023

A Geração Z, composta por jovens nascidos entre 1995 e 2010, está inovando no mundo dos negócios ao utilizar as redes sociais como uma ferramenta poderosa para empreender. Esses jovens empreendedores têm explorado as possibilidades que as plataformas digitais oferecem para construir marcas fortes e consolidar seus negócios no mercado.

leia +

Sucesso de vendas, Kekala Custom Picolé, abre unidade em Resende e sonha com expansão no Estado

06/01/2023

Diante do êxito da Kekala Custom Picolé, que alcançou o top 3 em termos de faturamento e, no lugar tem se mantido, o casal decidiu inaugurar a segunda unidade, no Shopping PátioMix, em Resende (RJ).

leia +

Kekala inova com delivey do primeiro picolé recheável do mundo

08/04/2022

Marca entrega na casa do consumidor a mesma experiência imersiva da montagem do melhor picolé do mundo.

leia +

Marcas de sorvete apostam na inovação para crescer no segmento

12/01/2022

De olho no mercado impulsionado pelas altas temperaturas, marcas de sorvete apostam em inovação de produtos para ampliar vendas e surpreender os clientes. Setor fatura R$ 13 bilhões por ano e emprega 300 mil funcionários

leia +

Saiba onde encontrar o picolé que pode ser recheado na hora!

24/10/2021

O Kekala Custom Picolé é o primeiro negócio com a proposta e acaba de lançar uma unidade em Brasília

leia +

Rede de picolés customizados aposta em nova experiência de consumo e fatura R$ 6 milhões

16/05/2021

Cliente personaliza seu picolé em menos de dois minutos, com opções de 300 combinações possíveis, mudando só o recheio e a cobertura.

leia +

Jovem cria picolé que o cliente recheia na hora e fatura R$ 6 milhões com franquias

12/03/2021

Um picolé feito e recheado na hora, com ingredientes que o próprio cliente escolheu é a proposta da Kekala Custom Picolé, rede de franquias criada pela empreendedora Amanda Tonon, de 22 anos, e que já tem 18 unidades negocidas. No ano passado, mesmo com a pandemia, a rede conseguiu faturar R$ 6 milhões.

leia +

@kekalaoficial

Siga a gente!

FRANQUIA COM ALTA
RENTABILIDADE

SEGMENTO EM
EXPANSÃO

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
PRÓPRIO

SUPORTE COMPLETO
NA GESTÃO

DESENVOLVIMENTO DE
NOVOS PRODUTOS

Seja Um Franqueado Kekala